Promessa do sertanejo assinou ontem, 15/02, contrato com a gravadora.

Higor Rocha assina com Warner Music Brasil

O dom musical de Higor Rocha foi descoberto ainda criança, aos 11anos, em Itanhém/BA sua cidade natal. Para seguir seu grande sonho, Higor se mudou ainda jovem para São Paulo onde deu seus primeiros passos como cantor.

A participação de Higor Rocha no programa Raul Gil, abriu oportunidades para diversas apresentações na TV e também para participar do programa Ídolos do SBT, se tornando finalista da edição 2011 com enorme reconhecimento do público e dos jurados. Depois Higor não parou mais!

No final de 2012 gravou seu primeiro CD e DVD “Vem Pra Cima”, que contou com as participações especiais de Léo Santana, além da dupla Hugo & Thiago.

Em 2014 lançou seu primeiro clipe “Filme De Romance”.

Já em 2015, Higor Rocha lançou o álbum “Desperdiçou O Amor” com nove faixas, sendo cinco delas inéditas para seus fãs, cujo nome deu origem à sua nova música de trabalho, sucesso em diversas rádios do país na época.

Higor começou 2017 com o lançamento de “Não Pode Parar” em parceria com Tati Zaqui.

E as novidades não param por aqui! Higor Rocha assinou no último dia 15/02 com a gravadora Warner Music Brasil, o que deve dar um bom aumento na visibilidade e agenda do artista.

Deixe um Comentário


Leia Também