Movimento Sertanejo
Movimento Sertanejo > Lançamentos > Moletom Vermelho da dupla Victor e Diogo chega nas Rádios depois de Sucesso na Internet

Moletom Vermelho da dupla Victor e Diogo chega nas Rádios depois de Sucesso na Internet

A música "Moletom Vermelho" tem cunho social e irá ajudar refugiados.

Por em 16 de Maio de 2018

Moletom Vermelho da dupla Victor e Diogo chega nas Rádios depois de Sucesso na Internet

Victor e Diogo lançam sua nova música “Moletom Vermelho” em todas as rádios do Brasil com números já significativos na internet e em todas as plataformas digitais de streaming, e prestes a atingir 1 milhão de views da nova faixa na plataforma Youtube.

A dupla preparou ações especiais para essa música, e nos primeiros 90 dias de execução da faixa, e toda a renda será revertida as instituições de refugiados que vivem de alguma forma em nosso país. E o mais bacana é que “toda renda” e não apenas uma renda advinda das plataformas será doada.

Com todo esse sucesso na internet o próximo passo é a execução da música nas rádios, fazendo aquele trabalho em conjunto para que os números aumentem e ajude mais famílias. Apesar do público ouvir a música gratuitamente, as plataformas digitais pagam card’s por cada play ouvido, então se você ouvir a música e assistir ao clipe, a renda será em dobro.

A faixa “Moletom Vermelho” tem produção musical de Jimmy Oliveira, com direção de vídeo de Jacques Júnior, composição de Léo Zirondi e Victor Zirondi, e conta ainda com os atores Leonardo Miggiorin e Van Lopes nas cenas do videoclipe.

Com o sucesso já de alguma forma dessa faixa já garantido, nos resta sempre ter a convicção que a música une, e realmente é muito mais do que música, e sim parte de muitas causas.

 

História do Clipe

Um drama romântico que retrata o amor de dois jovens

Ela é médica e se inscreve para um projeto voluntário. Quando o dever a chama, o casal precisa superar o obstáculo da saudade. Então o clipe mostra o drama vivido na guerra. Famílias separadas, pessoas feridas, refugiados.

Com direção de Jacques Junior, Moletom Vermelho retrata a realidade vivida em países em guerra. Todos os atores que fizeram o papel de refugiados, são realmente, refugiados e também vão contar a sua história em uma documentário com seis episódios que estará disponível no YouTube e Facebook da dupla.

“A primeira vez que vimos o clipe pronto foi uma mistura de sentimentos e a emoção tomou conta da gente. Tenho certeza que as pessoas também vão se emocionar e vão apoiar essa causa com a gente”, descreve Victor.

Um clipe que ajuda a salvar vidas

A renda advinda do YouTube e das plataformas digitais será doada para assistência aos refugiados.

O lançamento do single e do clipe vai além de uma divulgação musical. “Moletom Vermelho” nasceu com o intuito de usar a música como veículo de divulgação de ações sociais. O principal motivo é a união de forças entre a dupla Victor e Diogo, influenciadores, fãs e público em geral para a realização de ações humanitárias visando o bem estar social dos refugiados no Brasil.

Estava muito ansioso para esse lançamento. É uma honra poder ajudar as pessoas por meio da nossa música. Moletom Vermelho é uma canção romântica e que tem toda uma história linda por trás, uma melodia gostosa de ouvir e de cantar! Fizemos tudo com muito carinho e amor”, conta Diogo.

Toda a renda advinda do YouTube e das plataformas digitais será doada para instituições de apoio aos refugiados. Ao final do videoclipe e na descrição, também tem a opção das pessoas doarem outras quantias às instituições.

Sobre a dupla

Com amigos em comum e muita vocação, surge Victor e Diogo

Tudo começou em 2009. Victor e Diogo, apresentados por amigos em comum, começaram a se interessar mais por música sertaneja e descobriram uma verdadeira vocação. Pouco tempo depois, a dupla começou a se apresentar em bares e eventos da cidade Maringá, no Paraná. No ano de 2011, a dupla foi convidada para cantar no Programa da Eliana, no SBT. A apresentação foi um divisor de águas na carreira deles. Os jovens, que tocavam na noite, ganharam mais fãs e notoriedade.

Nesse ano, a dupla lançou o DVD “Contra o Tempo”. Com direção de vídeo de Jacques Junior, o projeto foi gravado no Noah Restaurante Club, em Maringá, no Paraná. As canções estão disponíveis em todas as plataformas digitais e no canal oficial da dupla no YouTube.

Victor e Diego estão colhendo os frutos de anos de dedicação na música. Sem sombra de dúvidas, o trabalho árduo e a paixão pela música formam uma combinação perfeita para a realização dos sonhos e novas conquistas pela Brasil.

Título: Moletom Vermelho

Artista: Victor e Diogo

Álbum: Contra o Tempo

Composição: Leo Zirondi, Victor Zirondi

Letra

Eu tava
Aqui pensando alto lembrando o que a gente ia fazer
Tá na minha lista ver aquele filme com você
Se eu for aí de madrugada
Vou vestir aquele meu traje velho
Pois minha noção de moda
Ainda continua zero
E aquele seu moletom vermelho cor de vida
Continua sendo minha escolha preferida
Mas confesso que não tem
Roupa nesse mundo que não te caia bem
Nem se eu andasse um milhão de jardas
Mesmo se encontrasse alguém que me jurasse amor pra vida inteira
Soaria como brincadeira
Nem se eu me afastasse de toda a cidade
Mesmo se eu fizesse o impossível pra te esquecer
Te amaria mesmo sem te conhecer

O lançamento de “Moletom Vermelho” faz parte de um projeto de da dupla. O “Apollo 7”, que consiste no lançamento de uma música, que vem acompanhada de um clipe, por mês, nas principais plataformas de áudio e vídeo.

Compartilhe o clipe e a música “Moletom Vermelho” em suas redes sociais e ajude ainda mais. As hashtags oficiais são: #MoletomVermelho e #AMusicaUne.

®Movimento Sertanejo | Todos os direitos reservados.

Direção: Alexandre Pavon